Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bolos e topos de bolo

Navegando pela net vi uma foto que me chamou a atenção:
Cadê o bolo???

Ele está aqui na pista de dança!!!

Essa proposta já é válida há muito tempo em outros estados, mas aqui em minas, nenhuma noivinha (pelo menos das minhas) ainda topou a idéia.
Claro que deve estar em sintonia com o contexto da festa!

Mas quero mesmo é mostrar outras fotinhas que já tem um tempinho que estou colecionando aqui que são dos noivinhos topo de bolo, que vamos combinar, são uns mais lindos que os outros...

Esses são do Ateliê Flávia Marques. São personalizados em foto escultura, ou seja, os detalhes dos noivinhos são bem próximos do que os noivos são na realidade.


Esses abaixo são os noivinhos babuskas da Nilde Lima. São muito usados em São Paulo e região. Aqui em Uberlândia fiz um casamento com esse tipo de noivinho (que veio de fora), assim que tiver as fotos coloco aqui...



Esses são engraçadinhos rsrs... 


Que fofura!




As opções são inúmeras...




Mas caso você pense em não colocar noivinhos no topo do bolo, a dica é colocar um arranjo de flores.
Olha que lindo o da Ana Flávia!


Sempre digo às minhas noivinhas que tudo o que elas forem fazer na festa do casamento, tem que parecer com o casal. Cores, móveis, música... tudo exatamente tem que ter a carinha deles!
Para o casal abaixo foi válido o conselho, e eu AMEI!


Beijos mil :*


Fotos: Vestida de branco / Lu Mariée / Paris (e pode ter algum que esqueci de arquivar corretamente, então se alguém souber e quiser me passar...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário