Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um pouco mais...

Então, fiz o blog há pouco mas como já trabalho com cerimonial faz um tempinho, andei revirando alguns arquivos e decidi postar aqui alguns eventos. Talvez cada dia eu poste um pouco até chegar nos dias atuais... ainda não sei, mas enfim...
Cada evento consegue ser marcante de alguma forma, por exemplo este:

Casamento Mariana e Luiz Mário
Janeiro 2009 

O Luiz Mário é cantor da dupla Marco e Mário e sempre gostei muito da dupla. Quando fui atender os noivos (claro que meu deu aquele frio na barriga) eu fiquei de boca aberta com tamanha simplicidade do casal, de como a Mari é meiga e carismática e o Mário de uma simplicidade sem igual. Logo fiquei super a vontade com eles. Rapidinho eu entendi porque eles eram pessoas tão especiais: conheci as mães e a família, e gente, que família viu!!!
O casamento foi lindo!!! Ele cantou uma música pra ela, e na entrada das alianças foi cantada um refrão de uma música que ele também havia feito pra ela, Todo pra você, interpretada na belíssima voz da Fabiana Moura do Musical Arte Fantástica. Foi tudo perfeito!!!


**********************

Formatura de Medicina em Presidente Prudente
 Novembro 2008

Teve como banda no palco principal nada menos que Paralamas do Sucesso. Eu não deixaria de tirar uma foto com o Hebert Viana por nada!
Recebeu a equipe de cerimonial da Castelli com muito carinho e ainda cantou uma música pra gente acredita!

**********************


Casamento Gustavo e Patrícia
Agosto 2009
Musical Arte Fantástica, no
casamento de Gustavo e Patrícia

Noivinhos super fofos! A Patrícia é arquiteta e o Gustavo médico. Lembro que o projeto de decoração foi super diferenciado pois ela queria dar o tok dela, e ficou lindooo!!!
O pessoal do Arte Fantástica, eu nem preciso explicar porque o nome já fala né; Fantástico!!!
Um super abraço para todos os integrantes do grupo, Beto, Ricardo, Fabiana e Thiago, que infelizmente hoje não está mais com o grupo, mas já deixo aqui meus votos de sucesso seja aqui ou em qualquer outro lugar que ele for tocar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário